Município está com inscrições abertas para seleção de servente

A administração municipal realiza processo seletivo simplificado para contratação administrativa temporária de servente.

Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira, dia 5, no Centro Administrativo, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min de segunda a quinta-feira e das 8h30min às 13h30min na sexta-feira.

A carga horária é de 44 horas semanais para atuar em diversos setores do município, conforme a necessidade. A escolaridade mínima é de 6ª série do Ensino Fundamental. Caso haja mais de um candidato inscrito, a classificação será feita por sorteio público, que ocorrerá em 10 de fevereiro, às 10h, no saguão do Centro Administrativo. Mais informações podem ser obtidas no Centro Administrativo ou pelo fone 3782-2250.

Foto Rafael Simonis

Interessados podem se inscrever até esta sexta-feira, no Centro Administrativo