top of page

Município está com inscrições abertas para seleção de servente

A administração municipal realiza processo seletivo simplificado para contratação administrativa temporária de servente.


Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira, dia 5, no Centro Administrativo, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min de segunda a quinta-feira e das 8h30min às 13h30min na sexta-feira.


A carga horária é de 44 horas semanais para atuar em diversos setores do município, conforme a necessidade. A escolaridade mínima é de 6ª série do Ensino Fundamental. Caso haja mais de um candidato inscrito, a classificação será feita por sorteio público, que ocorrerá em 10 de fevereiro, às 10h, no saguão do Centro Administrativo. Mais informações podem ser obtidas no Centro Administrativo ou pelo fone 3782-2250.


Foto Rafael Simonis



Interessados podem se inscrever até esta sexta-feira, no Centro Administrativo

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Feriado muda atendimento nas repartições públicas

O governo municipal comunica que o atendimento nas repartições públicas será diferenciado nesta semana. Na quinta-feira, dia 31 de maio, feriado de Corpus Christi e na sexta-feira, dia 1º de junho, to

Feriado muda atendimento nas repartições públicas

O governo municipal comunica que o atendimento nas repartições públicas será diferenciado na próxima semana. Na quinta-feira, dia 31 de maio, feriado de Corpus Christi e na sexta-feira, dia 1º de junh

bottom of page