Município escolhe rei e rainha da terceira idade

O município conta com uma nova corte da terceira idade para o exercício de 2017. A eleição ocorreu sábado, dia 25, no EC Cruzeiro, em Nova Santa Cruz. As faixas de rei e rainha dos idosos ficaram com o casal Olimiro e Acélia Bald, do grupo “Alegre Vivemos”, de Alto Arroio Alegre. Hoje o município atende quase 700 idosos divididos em dez grupos.

O evento foi uma promoção da Secretaria de Assistência Social e Habitação por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com o apoio e colaboração do Grupo de Convívio e Fortalecimento de Vínculos para Idosos “Alegria de Viver”, de Nova Santa Cruz, que teve o casal Romeu e Dulce Seibel como vencedor em 2016.

Fotos Rafael Simonis

Olimiro e Acélia Bald, do grupo “Alegre Vivemos”, de Alto Arroio Alegre, foram eleitos no sábado

O prefeito Paulo Kohlrausch salientou o trabalho realizado pela Assistência Social na terceira idade

Presidentes dos dez grupos do município que atendem quase 700 idosos