Município escolhe as suas novas soberanas

Jenifer Simonis Hermes é eleita rainha do município e da Feira das Flores de 2015

Evento realizado nessa sexta-feira, dia 28, definiu a nova corte do município que representará a 3ª SantaFlor, marcada para 17 a 20 de setembro de 2015. O título de rainha ficou com Jenifer Simonis Hermes, 19 anos, moradora do centro da cidade, tendo como princesas Camila Regina Hermes e Luana Beatriz Schorr. No total, 13 candidatas disputaram o concurso. O desfile ocorreu no ginásio municipal de esportes, que recebeu um público superior a duas mil pessoas.

A comissão julgadora foi composta pela Miss Brasil 2012, Gabriela Markus; presidente do G8, Leandro César Marmitt; modelo, colunista social e professora de Design, Josiane da Costa; diretora da empresa MR Promoções e Eventos, Micheline Rempel; rainha da Expovale 2014, Vanessa Chiesa Salva e pelo presidente da Amturvales, Vanildo Roman. Além do desfile, as concorrentes foram avaliadas por meio de teste de conhecimentos gerais sobre a cidade e entrevista com os jurados.

Rainha do município, Jenifer representou o Clube Centro de Reservistas. Ao lado das princesas, ela passa a ter a responsabilidade de representar Santa Clara do Sul nos eventos oficiais realizados dentro e fora do município, sobretudo na Feira das Flores que ocorrerá no ano que vem. As duas melhores torcidas, das candidatas Caroline Both e Luana Beatriz Schorr, também receberam prêmios.

O evento ainda teve a abertura da programação natalina do município, 6º Show Cultural, apresentação musical de Leandro Mallmann e Banda, brinquedos infláveis para a criançada, chegada do Papai Noel e entrega da premiação aos vencedores do concurso fotográfico.

Fotos Rafael Simonis

Jenifer Simonis Hermes (c) foi eleita rainha, tendo como princesas Camila Regina Hermes (d) e Luana Beatriz Schorr

As ex-soberanas Amanda Johann (e), Rúbia Johann (c) e Vanessa Salim fizeram o desfile de despedida

Treze candidatas estiveram na disputa pelo título de rainha do município