Município define campanha de arrecadação

Promoção deste ano terá três sorteios que distribuirão R$ 15 mil em vale-compras

A comissão organizadora da campanha de arrecadação do município “Sua Nota Vale 1000” divulgou, nessa semana, o formato da promoção deste ano. No total serão distribuídos R$ 15 mil em vale-compras, com previsão de superar os números de 2013, quando houve a participação de 100 mil cautelas.De acordo com a secretária municipal da Fazenda, Indústria, Comércio e Turismo, Ana Paula Mallmann, estão previstos três sorteios.

O primeiro deles ocorre em 12 de junho, às 17h, no saguão de entrada do Centro Administrativo, quando dez consumidores serão contemplados com vale-compras de R$ 200 cada.O segundo sorteio está programado para 12 de outubro, na Praça Irmã Crysantha, durante o evento relacionado ao Dia das Crianças (em caso de chuva, ocorrerá às 15h no saguão de entrada do Centro Administrativo).

Na oportunidade haverá a premiação de dez vale-compras de R$ 400 cada.Já o terceiro e último sorteio da promoção de incentivo ao comércio será realizado em 21 de dezembro, no ginásio municipal de esportes, durante o evento “Natal de Luzes e Cores na Cidade das Flores”, quando serão distribuídos dez vale-compras de R$ 500 e quatro vale-compras de R$ 1 mil cada.

Troca das notas

Ana Paula informa que os consumidores podem trocar suas notas por cautelas a partir da segunda quinzena deste mês. Os pontos são o Centro Administrativo, a Câmara de Vereadores e a Biblioteca Municipal.Para fins de troca por cupons serão considerados os documentos fiscais da indústria, comércio e serviços emitidos de 1º de janeiro a 20 de dezembro de 2014, com valor mínimo de compra de R$ 50 para pessoa física e de R$ 200 para pessoa jurídica.

As cautelas não premiadas no primeiro sorteio estarão incluídas automaticamente nos próximos.Segundo o prefeito Fabiano Immich, além de oferecer prêmios aos consumidores, a proposta da administração municipal é reduzir a sonegação e ampliar o retorno de ICMS com recursos que serão investidos no próprio município.

Foto Rafael Simonis

Primeiro sorteio ocorre em 12 de junho, quando dez consumidores serão contemplados com vale-compras de R$ 200 cada