Município contrata médico da saúde da Família

A administração municipal está com inscrições abertas até 3 de junho para a contratação temporária de médico da saúde da Família, para atuar na equipe do ESF II, por meio de Processo Seletivo Simplificado. O salário básico mensal do emprego é de R$ 16.989,24 mais benefícios.

Os interessados devem inscrever-se, no setor de Recursos Humanos situado no Centro Administrativo, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h, ou pelo email pessoal@santaclaradosul.rs.gov.br, no qual o candidato deverá enviar todos os documentos e a ficha de inscrição assinada e digitalizada.

O candidato precisa ter formação de Clínica Geral e registro regular junto ao Cremers. A contratação será por um ano, com possibilidade de prorrogação. A carga horária é de 40 horas semanais. O edital de abertura está disponível no site www.santaclaradosul.rs.gov.br, no campo Processos Seletivos. Mais informações pelo telefone 51 37822250, com o setor de Recursos Humanos.