Município conta com nova linha urbana de ônibus

Santa Clara do Sul – Um novo itinerário de ônibus começou a operar no perímetro urbano da cidade desde o dia 28 de março. São dez quilômetros de extensão e seis horários. As saídas ocorrem da rótula da ERS-413, em direção a Lajeado, nos horários das 6h30min, 8h, 11h30min, 13h, 17h30min e 19h. No Monumento dos Maragatos, os ônibus retornam às 7h15min, 8h45min, 12h15min, 13h45min, 18h15min e 19h45min.

Nas terças e quintas-feiras, a linha também passa pela Rua das Flores. Nesse caso, nas terças-feiras, a saída é às 8h e o retorno às 12h15min. Já nas quintas-feiras, o ônibus passa pela Rua das Flores às 13h e retorna às 18h15min. O serviço fica a cargo da empresa Scherer, de Lajeado.

O itinerário sai da rótula da ERS-413, passa na Rua dos Ciclamens e no Clube Esportivo, atravessa a Avenida 28 de Maio, passa na Avenida Emancipação, no Posto de Saúde, na Escola Municipal Pequeno Mundo, no Colégio Estadual Santa Clara, na Escola Municipal Sereno Afonso Heisler e vai até o Monumento dos Maragatos, no fim da extensão da Avenida 28 de Maio, passando por vários bairros e loteamentos.

Veja roteiro completo no link .

Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3782-2250.

Foto Rafael Simonis

Linha de ônibus criada no perímetro urbano visa ampliar o transporte público