Município compra mini carregadeira para auxiliar na limpeza urbana

Com o objetivo de modernizar e melhorar a prestação de serviços à população, a Secretaria de Infraestrutura conta com uma mini carregadeira desde esta sexta-feira, dia 27 de abril. A máquina da marca Semax foi adquirida da empresa SEG Consultoria, de Farroupilha, vencedora da licitação, pelo valor de R$ 114,9 mil.

A mini carregadeira é equipada com vassoura hidráulica e será utilizada pela Secretaria de Infraestrutura na limpeza urbana, especialmente no que se refere à varrição e remoção de sujeira e entulhos. Também possui uma caçamba que pode ser usada para limpeza de aviários e outras atividades.

Conforme o secretário municipal de Infraestrutura, Edson Mallmann, trata-se de um equipamento ideal para trabalhos em áreas estreitas, sendo versátil e executando várias funções de carregamento e limpeza de materiais diversos. “Estamos melhorando de forma constante os serviços prestados à nossa comunidade e essa máquina, por suas múltiplas funções, terá um papel importante nisso”, enfatiza.

Foto Rafael Simonis

Avenida Emancipação, n° 615, Centro