Município adquire notebooks para escolas

Com o objetivo de modernizar e aprimorar o processo de ensino-aprendizagem, levando tecnologia aos alunos e professores da rede municipal de ensino, o Executivo investiu mais de R$ 33 mil na compra de 17 notebooks.

Do total de equipamentos adquiridos, oito foram entregues à Escola Professor Sereno Afonso Heisler, seis para a Escola Frei Henrique de Coimbra e um para a Escola Pequeno Mundo. Outros dois serão usados pela Secretaria Municipal de Educação.

Os aparelhos foram comprados da empresa DSL Soluções em TI, de Lajeado, por meio de processo licitatório. Os notebooks serão usados tanto pelos educadores, para a preparação das aulas, como pelos estudantes, que poderão realizar pesquisas, buscar novos conhecimentos e aperfeiçoar o uso de recursos tecnológicos.

Fotos Divulgação

Equipamentos possibilitam a modernização do processo de ensino-aprendizagem