MUNICÍPIO ADOTA COGESTÃO E REFORÇA IMPORTÂNCIA DA PREVENÇÃO

Com a confirmação da cogestão para o Vale do Taquari, o governo de Santa Clara do Sul está publicando novo decreto municipal adotando as regras da bandeira vermelha do sistema de Distanciamento Controlado do Governo do Estado. A medida busca um equilíbrio entre os cuidados com a saúde das pessoas e a economia.


Entre as restrições impostas pelo Governo do Estado, até o dia 2 de março, está a suspensão de atividades comerciais com atendimento ao público das 20h às 5h, exceto os essenciais e os serviços de tele-entrega. Também fica vedada a realização de atividades esportivas, culturais, religiosas e eventos em geral, públicos ou privados.

Ainda ficou definida a manutenção das aulas presenciais na Educação Infantil e do 1º e 2º anos do Ensino Fundamental, respeitando os protocolos de segurança. As demais turmas atuarão de maneira remota.


Os setores do comércio, da indústria e da alimentação seguem abertos, mas com restrições de atendimento. O setor de Fiscalização intensificará a atuação e a orientação junto aos setores econômicos do município.


A administração municipal reforça a necessidade de conscientização e cuidados rigorosos de toda a comunidade na prevenção e enfrentamento do coronavírus, principalmente o uso de máscara, a higienização correta das mãos e o distanciamento social.






192 visualizações0 comentário

Secretaria de Saúde

Assistência Social:

Conselho Tutelar

Fiscalização (Sanitário)

Departamento de Obras

Conselho Tutelar (Alternativo)

Plantão da água (Vivo)

Departamento da Agricultura

Ambulância

Plantão de máquina (Vivo)

Plantão da água (Claro)

Secretaria da Educação

Ambulância (Alternativo)

Plantão de máquina (Claro)

Fiscalização (Geral)

Sala de Negócios

Prefeitura de Santa Clara do Sul

Fone: (51) 3782-2250

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon