Município abre inscrições para contratação de nutricionista

Atualizado: Fev 10

A administração municipal comunica que nessa quarta-feira, dia 10, abre o período de inscrições para contratação administrativa temporária de nutricionista para atuar junto à Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Juventude, mediante processo seletivo simplificado.

Interessados podem se inscrever até 19 de fevereiro através do link https://santaclaradosul.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=12 , no campo Processos Seletivos, localizado no site www.santaclaradosul.rs.gov.br ou diretamente no Centro Administrativo, das 8h30 às 11h30min e das 13h30 às 16h.

Para se inscrever, o candidato deve ter Nível Superior em Nutrição Bacharelado e Habilitação legal para o exercício da profissão de nutricionista. A carga horária é de 20 horas semanais e o salário base R$ 2.162,40, mais Vale Alimentação de R$ 200,00. Mais informações pelo fone (51) 3782 2250.