RETIFICAÇÃO: Município abre concurso para 12 cargos

O governo municipal informa a retificação na minuta do edital do concurso público, cujas inscrições estão abertas a partir desta sexta-feira, dia 5, e se encerram em 28 de abril. Houve o acréscimo de uma vaga de cadastro reserva de psicólogo, aumentando para 12 o número de cargos. Também teve alteração na carga horária de monitor educacional e social, que passa a ser de 40h.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet pelo site da Schnorr, empresa executora do certame. O endereço é www.schnorr.com.br. O edital de abertura também está disponível no portal da Prefeitura de Santa Clara do Sul (www.santaclaradosul.rs.gov.br).

As vagas são para educador infantil, motorista, engenheiro, médico ginecologista, médico pediatra, monitor educacional e social, psicólogo, técnico em enfermagem, encanador hidráulico, operador de máquinas, pedreiro e servente. A remuneração varia de R$ 1.009,12 a R$ 8.361,28. É permitida a inscrição em mais de um cargo, desde que haja compatibilidade de horário na realização da prova escrita.

A data provável para a realização das provas é 25 de maio. Os candidatos deverão estar no local das provas meia hora antes do horário de início, munidos de Cartão de Identificação, Documento de Identificação com foto, caneta azul ou preta de material transparente. Mais informações podem ser obtidas no Centro Administrativo ou pelo fone 51 3782-2250.

1.355 visualizações0 comentário