RETIFICAÇÃO: Município abre concurso para 12 cargos

O governo municipal informa a retificação na minuta do edital do concurso público, cujas inscrições estão abertas a partir desta sexta-feira, dia 5, e se encerram em 28 de abril. Houve o acréscimo de uma vaga de cadastro reserva de psicólogo, aumentando para 12 o número de cargos. Também teve alteração na carga horária de monitor educacional e social, que passa a ser de 40h.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet pelo site da Schnorr, empresa executora do certame. O endereço é www.schnorr.com.br. O edital de abertura também está disponível no portal da Prefeitura de Santa Clara do Sul (www.santaclaradosul.rs.gov.br).

As vagas são para educador infantil, motorista, engenheiro, médico ginecologista, médico pediatra, monitor educacional e social, psicólogo, técnico em enfermagem, encanador hidráulico, operador de máquinas, pedreiro e servente. A remuneração varia de R$ 1.009,12 a R$ 8.361,28. É permitida a inscrição em mais de um cargo, desde que haja compatibilidade de horário na realização da prova escrita.

A data provável para a realização das provas é 25 de maio. Os candidatos deverão estar no local das provas meia hora antes do horário de início, munidos de Cartão de Identificação, Documento de Identificação com foto, caneta azul ou preta de material transparente. Mais informações podem ser obtidas no Centro Administrativo ou pelo fone 51 3782-2250.


1,333 visualizações

Secretaria de Saúde

Assistência Social:

Conselho Tutelar

Fiscalização (Sanitário)

Departamento de Obras

Conselho Tutelar (Alternativo)

Plantão da água (Vivo)

Departamento da Agricultura

Ambulância

Plantão de máquina (Vivo)

Plantão da água (Claro)

Secretaria da Educação

Ambulância (Alternativo)

Plantão de máquina (Claro)

Fiscalização (Geral)

Prefeitura de Santa Clara do Sul

Fone: (51) 3782-2250

Avenida Emancipação, n° 615, Centro Santa Clara do Sul - RS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon