Município abre concurso para área da saúde

O governo municipal está com inscrições abertas para o concurso público relacionado à área da saúde. As oportunidades são para os cargos de agente comunitário de saúde (1 vaga e outra de cadastro reserva) e médico da Família (1 vaga de cadastro reserva).

As inscrições terminam domingo, dia 23 de abril, e podem ser efetuadas através do endereço eletrônico www.schnorr.com.br. O custo é de R$ 86 para os interessados nos cargos de agente comunitário de saúde (cuja exigência é ensino fundamental completo) e de R$ 126 para o cargo de médico da Família (cujo requisito é ter nível superior). A carga horária é de 40 horas semanais.

A realização da prova está prevista para 6 de maio de 2017, a partir das 8h30min, sendo o local divulgado a partir da homologação das inscrições. O salário é de R$ 1.014,00 para agente comunitário de saúde e de R$ 13.048,48 para médico da Família. Mais informações por meio link.

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS