Moleque Bom de Bola envolve 130 crianças

Com o objetivo de possibilitar atividades sadias e envolver todos os atletas que compõem a Escola Esportiva do município numa competição local, a Secretaria de Educação realiza a 11ª edição do Moleque Bom de Bola.

O torneio começou no último sábado, dia 2, e se estenderá até 23 de setembro. Os jogos ocorrem no ginásio de esportes. Em torno de 130 crianças e adolescentes de 6 a 16 anos participam do evento. No total são 19 equipes e haverá a disputa de 44 partidas.

Segundo a coordenadora de Esportes, Cátia Kolling, dois times do Núcleo Esportivo desenvolvido em Nova Santa Cruz também integram a competição. “O evento possibilita que todos os alunos da Escola Esportiva consigam disputar um torneio, inclusive aqueles que não participam de competições ao longo do ano”. Salienta o fato de os pais serem os treinadores das equipes, estimulando o envolvimento familiar.

A competição segue no feriado desta quinta-feira, 7 de setembro. Ainda está prevista uma rodada no dia 20 de setembro e outra no dia 23 de setembro, quando ocorrem as finais.

Toda a comunidade está convidada a prestigiar as partidas.

Fotos Divulgação

Torneio tem a participação de 19 equipes compostas por atletas de 6 a 16 anos

Prefeito Paulo Kohlrausch participou da abertura da competição ocorrida no sábado

No total serão disputados 44 jogos. Finais estão previstas para 23 de setembro