Lançamento da SantaFlor ocorre nesta quinta-feira

O município lança a 3ª SantaFlor nesta quinta-feira, dia 28, no Salão Paroquial. A solenidade ocorre a partir das 19h30min, com a presença de autoridades, expositores, patrocinadores, empresários e imprensa regional. Um dos destaques será a divulgação da programação do evento, que está agendado para 17 a 20 de março, no ginásio municipal de esportes.


Dos 108 estandes disponíveis neste ano, 70 estão negociados, o que representa em torno de 65% do total. São 7,3 mil metros quadrados de área destinada à locação de estandes, com espaço para 49 expositores no pavilhão instalado no campo do Santa Clara FC, 32 dentro do ginásio, 5 na entrada ao evento, 11 para exposição de máquinas, equipamentos e veículos e 10 no setor de alimentação.


Ainda haverá um pavilhão de shows com mil metros quadrados. Toda a estrutura será coberta. Interessados podem ligar para o 3751-2000 e falar com a equipe da Lume Eventos.


A comissão organizadora tem o empresário Gilmar Neumann na presidência. O objetivo é superar os números da edição passada, realizada em 2013, quando cerca de 40 mil pessoas prestigiaram a feira e o volume de negócios chegou a R$ 1,3 milhão.


O evento tem o patrocínio da Dália Alimentos (Máster); Baldo SA e Imojel Construtora e Incorporadora (Ouro); Sicredi, Calçados Beira Rio e BRDE (Prata); Morar Bem Imóveis (Bronze), além do apoio de Banrisul Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Transportes e Serviços Dartora, Languiru, SMB Engenharia e Topografia, Kramer Materiais de Construção e Móveis Planejados, Blaster Detonações, SDR - Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo, Afubra, Centergraf, Vetor Multimáquinas, Fruki Guaraná, Antares Imobiliária e Loteadora e Floricultura Beija Flor.


A corte da SantaFlor é formada pela rainha Jenifer Simonis Hermes e pelas princesas Camila Regina Hermes e Luana Beatriz Schorr, eleitas em novembro de 2014. Hoje existem 11 estufas de flores espalhadas pelo município que produzem uma média de 350 mil vasos por ano.


Foto Rafael Simonis/Arquivo



Objetivo é superar os números da edição passada, quando cerca de 40 mil pessoas prestigiaram a feira e o volume de negócios chegou a R$ 1,3 milhão

0 visualização

Secretaria de Saúde

Assistência Social:

Conselho Tutelar

Fiscalização (Sanitário)

Departamento de Obras

Conselho Tutelar (Alternativo)

Plantão da água (Vivo)

Departamento da Agricultura

Ambulância

Plantão de máquina (Vivo)

Plantão da água (Claro)

Secretaria da Educação

Ambulância (Alternativo)

Plantão de máquina (Claro)

Fiscalização (Geral)

Prefeitura de Santa Clara do Sul

Fone: (51) 3782-2250

Avenida Emancipação, n° 615, Centro Santa Clara do Sul - RS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon