Junta Militar recebe visita de orientação técnica

A Junta de Serviço Militar (JSM) de Santa Clara do Sul recebeu a visita do chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização 03/001, o tenente-coronel Adilton Cardozo Nunes e do delegado de Serviço Militar do PRM 03/001, o 1º tenente Cícero Clarindo Teixeira, ambos de Porto Alegre.

As autoridades militares foram recebidas na Junta pelo secretário da JSM de Santa Clara do Sul, Diego Paludo. Entre os objetivos da visita de orientação técnica esteve a conferência dos cuidados com as atividades militares desenvolvidas pela Junta no período de pandemia.

Nunes e Teixeira elogiaram a realização dos trabalhos. Também agradeceram ao presidente da JSM de Santa Clara do Sul, prefeito Paulo Kohlrausch, pela recepção que tiveram no seu gabinete e elogiaram a cidade pela sua organização, limpeza e beleza.

Autoridades militares visitaram o município nessa segunda-feira, dia 29

Avenida Emancipação, n° 615, Centro