top of page

Junta de Serviço Militar recebe visita de orientação técnica

A Junta de Serviço Militar (JSM) de Santa Clara do Sul recebeu o delegado de Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização 03/001, o 1º Tenente João Aerton Brauner, de Porto Alegre. A autoridade militar foi recebida pelo secretário da JSM de Santa Clara do Sul, Diego Paludo.


Entre os objetivos da visita de orientação técnica esteve a conferência dos cuidados com as atividades militares desenvolvidas pela JSM; a avaliação do desempenho e as condições de trabalho do secretário da JSM; a orientação dos trabalhos visando uma padronização de normas, documentos, procedimentos e diretrizes; o contato com o secretário da JSM para criar um clima de compreensão e apoio, além da verificação das condições das instalações da JSM.


A autoridade observou que o cidadão santa-clarense é bem atendido na JSM, conforme previsto nas Normas Técnicas para funcionamento das Juntas de Serviço Militar (NT/03). Por fim, Brauner agradeceu a receptividade e elogiou a organização e eficiência na condução das atividades realizadas na JSM.



37 visualizações0 comentário
bottom of page