IPTU com até 10% de desconto pode ser pago até 15 de fevereiro em cota única


O Governo de Santa Clara do Sul comunica que o IPTU 2022 pode ser pago em cota única até dia 15 de fevereiro, com desconto de até 10%, somando as vantagens de “Bom pagador” (5%) e pagamento antecipado (5%). As guias estão disponíveis desde o último dia 28. Os contribuintes podem acessar os boletos no link https://bit.ly/iptusantaclaradosul. Também podem ser solicitadas pelo fone 3782 2250 ou de forma presencial, na recepção do Centro Administrativo.


Quem quiser parcelar os tributos poderá fazê-lo a partir de 15 de fevereiro, em 10 parcelas fixas, com desconto de 5%, para classificados como “Bom pagador”. De acordo com a legislação municipal, essa classificação é válida para os contribuintes sem dívida referente a seu imóvel. No dia 15 de março vencem as guias de Alvarás de Localização e Vistoria, enquanto o pagamento da conta única do Alvará Sanitário vence dia 30 de março.


A novidade será o cadastro no programa de Consciência Ambiental, que estabelecerá novos descontos gradativos a partir de 2023, para ações sustentáveis. Somando os descontos existentes com estas atualizações, os contribuintes podem obter até 25% de desconto no pagamento do IPTU, a partir de 2023.

72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo