Inácio Herrmann assumirá a Secretaria de Infraestrutura

A Secretaria de Infraestrutura de Santa Clara do Sul passa a ter um novo responsável a partir do dia 1º de junho. Inácio Herrmann, o Marião, vai assumir o cargo no lugar do atual secretário Fabrício Renner, que comanda a pasta desde abril de 2020. Renner, que também atuou no governo como coordenador de Relações Institucionais, está deixando a secretaria por ter aceito um novo desafio profissional em Brasília.

Nesta terça-feira, dia 18, Herrmann esteve reunido com o prefeito Paulo Kohlrausch e o atual secretário Fabrício Renner para alinhar o início do processo de transição da gestão da Infraestrutura. Além de ter sido prefeito de Santa Clara do Sul de abril a dezembro de 2016, Herrmann já foi vice-prefeito, secretário e vereador do município, tendo vasta experiência na gestão pública.

Processo de transição da gestão da secretaria começou nesta terça-feira, dia 18