Interiorização começa em Picada Santa Clara

Executivo se reúne com a comunidade na terça-feira para prestar contas e ouvir os moradores

A administração municipal vai ao encontro da população a partir da próxima semana. A primeira comunidade a ser visitada dentro do programa de interiorização é Picada Santa Clara, na terça-feira, dia 5. A reunião será realizada das 19h às 21h, na sede do EC XV de Novembro, com a presença do prefeito Fabiano Immich e do vice Inácio Herrmann, além de secretários municipais e vereadores.

Na oportunidade haverá a prestação de contas dos 18 primeiros meses de governo, divulgação de investimentos futuros e espaço de diálogo para os moradores darem sugestões visando melhorias ao município. A ação prevê visitas a todas as localidades do interior, assim como no centro da cidade, onde será feito o encerramento.

Segundo o prefeito, a intenção é aproximar ainda mais o Executivo da população, oportunizando a divulgação dos atos públicos e legitimando a participação de todos.

“Queremos beneficiar, sobretudo, aqueles que têm dificuldades de se deslocar até o Centro Administrativo para se informar sobre as obras e investimentos e para fazer reivindicações.

Trata-se de um momento de transparência e democracia”.

Immich adianta que depois de Picada Santa Clara, a próxima comunidade a ser beneficiada com a interiorização é Sampainho. A ideia é realizar um encontro por semana, sempre nas terças-feiras.

Foto Rafael Simonis