Interiorização atrai 70 moradores em Sampaio

A administração municipal realizou o terceiro encontro dentro do programa de interiorização nessa terça-feira, no Clube Santo Antônio, em Sampaio. Em torno de 70 moradores acompanharam a reunião, na qual o prefeito Fabiano Immich apresentou as principais ações e obras nesses primeiros 19 meses de governo. Também anunciou investimentos futuros, além de abrir espaço para o debate com a comunidade.

A ação prevê visitas a todas as localidades do interior, assim como no centro da cidade, onde será feito o encerramento. A intenção é aproximar ainda mais o Executivo da população, oportunizando a divulgação dos atos públicos e legitimando a participação de todos. O próximo encontro ocorrerá em Alto Arroio Alegre, dia 26, no Salão da Amizade, a partir das 19h30min.

Foto Rafael Simonis

Encontro dessa terça-feira foi realizado no Clube Santo Antônio, em Sampaio