Inscrições para concurso se encerram nesta quinta-feira

O governo municipal informa que o prazo para os interessados se inscreverem no concurso público direcionado a 14 cargos no formato de cadastro reserva termina nesta quinta-feira, dia 21. A inscrição deve ser feita exclusivamente via internet pelo site da Fundatec, empresa que realiza o concurso, onde também está disponível o edital de abertura. O endereço é www.fundatec.org.br.

As vagas são para assistente administrativo, enfermeiro, farmacêutico, fiscal de Meio Ambiente, médico veterinário, nutricionista, orientador social, fiscal municipal, auxiliar de Consultório Dentário, monitor educacional e social, encanador hidráulico, motorista especializado, operário e operário especializado.

As provas serão realizadas no dia 14 de janeiro de 2018, em horário e local a serem divulgados no site da Fundatec, em jornal de circulação local e no Diário Eletrônico da Prefeitura de Santa Clara do Sul.

Mais informações podem ser obtidas com a Fundatec pelo fone (51) 3320-1000, em horário de expediente.