Inauguração dos asfaltamentos será dia 3 de maio

As pavimentações asfálticas das ruas José Francisco Allgayer e Geraldo Afonso Weber serão inauguradas dia 3 de maio num evento festivo promovido pelo Clube Esportivo Santa Clara, na sede da entidade, com apoio do Executivo.Além de apresentar a obra para a comunidade, a intenção é ajudar o clube a angariar recursos para o pagamento das primeiras parcelas do asfaltamento, que foi subsidiado em 50% pela administração municipal. Toda a população está convidada a participar da festa.

Entre as atrações previstas para o evento estão jogos de futebol pela manhã, almoço, sorteio de prêmios e reunião dançante à tarde com animação do Musical Art’ Show. O custo total da obra é de R$ 823.163,73, dos quais R$ 493 mil são pagos pelo Executivo. Em 2014, outras duas vias foram asfaltadas pela administração municipal: a Loni Maria Weber e a Alberto Schabbach, totalizando investimento de R$ 1,6 milhão em obras de pavimentação nesses primeiros dois anos de governo.

Foto Rafael Simonis

Investimento nas ruas José Francisco Allgayer (foto) e Geraldo Afonso Weber soma R$ 823.163,73