Inauguração da ponte de Sampaio ocorre terça-feira

A obra de reconstrução da ponte sobre o Arroio Sampaio, nas proximidades da Assoessa, será inaugurada na próxima terça-feira, dia 13 de dezembro, às 11h. Os serviços estão a cargo da empresa Lajecril Artefatos de Cimentos, vencedora da licitação. A administração municipal de Mato Leitão foi responsável pelo processo licitatório e contratação da construtora, enquanto o Executivo santa-clarense elaborou o projeto técnico da ponte.

Destruída por uma enxurrada em junho de 2014, a estrutura faz divisa entre os municípios, o que motivou a realização da obra de forma conjunta. A ponte terá 22 metros de extensão, 9 metros de largura e 5 metros de altura. O custo total da obra está avaliado em R$ 383,2 mil, cujo valor provém do Ministério da Integração Nacional – Defesa Civil, mais as contrapartidas dos municípios.

Foto Rafael Simonis

Ponte terá 22 metros de extensão, 9 metros de largura e 5 metros de altura