Início do futsal é adiado para 3 de outubro

Disputa nas categorias feminino e sub-17 depende da inscrição de mais equipes

O 15º Campeonato Municipal de Futsal/Copa O Informativo do Vale, que estava previsto para começar nesta sexta-feira, dia 26, teve o início transferido para 3 de outubro, com abertura às 19h30min. A intenção é estender o prazo de inscrição visando à participação de mais equipes nas categorias feminino e sub-17. No momento, três times manifestaram interesse na disputa entre as mulheres e três na sub-17, enquanto o mínimo necessário é de quatro inscritos por categoria.

Segundo o coordenador do Departamento Municipal de Esporte, Mauro Heinen, as equipes interessadas em participar devem confirmar presença até este fim de semana. Caso o número mínimo de times não seja alcançado, as categorias feminino e sub-17 ficarão sem disputa neste ano.

Até agora, 19 times se inscreveram na competição. Na força livre masculino estão confirmados Stick FC, Real Madruga, Tucanos FC, Bom DCopus, DBobeira, Pânico FC/Mercado Nano, Pânico FC, Futiba FC e Amigos FC. Na categoria veteranos estão inscritos 11 Amigos, Amigos do Paulinho, LDE Pinturas/Ki Delícia e Happy Hour. Na feminino aberto manifestaram interesse Tangerina Splash, Ki Delícia/LDE Pinturas e Grupo Unidas. E na categoria sub-17, Manos da 50, Futiba FC e Blues FC confirmaram participação.

Nessa quarta-feira ocorreu uma reunião na sede da Câmara de Vereadores para entrega das fichas e pagamento da inscrição e do cheque-caução. Ficou definido que neste ano a força livre terá a disputa na 1ª e 2ª divisões, com jogos de todos contra todos. Haverá premiação extra para o time de melhor disciplina, goleador, melhor goleiro, destaque e melhor treinador.

O 15º Campeonato Municipal de Futsal/Copa O Informativo do Vale é uma realização da administração municipal com apoio da Liga Santa-clarense de Futebol Amador.

Saiba mais Podem participar do campeonato atletas que preencherem, pelo menos, um dos critérios a seguir: residir no município 180 dias anteriores ao início do torneio, mediante comprovante (água ou luz); possuir título de eleitor registrado no município, tendo votado e/ou justificado na última eleição (2012); estudar no município, estando devidamente matriculado e ser frequentador assíduo.

Como premiação, os vencedores nas categorias masculino força livre, masculino veterano e feminino força livre receberão troféu, medalhas, bola oficial, costelão e um engradado de cerveja. Já na categoria masculino sub-17, o campeão será premiado com troféu, medalhas, bola oficial e dez quilos de galeto.


Foto Rafael Simonis



Nessa quarta-feira, organizadores e representantes de equipes se reuniram no Legislativo



3 visualizações

Secretaria de Saúde

Assistência Social:

Conselho Tutelar

Fiscalização (Sanitário)

Departamento de Obras

Conselho Tutelar (Alternativo)

Plantão da água (Vivo)

Departamento da Agricultura

Ambulância

Plantão de máquina (Vivo)

Plantão da água (Claro)

Secretaria da Educação

Ambulância (Alternativo)

Plantão de máquina (Claro)

Fiscalização (Geral)

Prefeitura de Santa Clara do Sul

Fone: (51) 3782-2250

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon