Idosos participam de encontro regional na Univates

O município esteve representado no 5º Encontro Regional de Idosos realizado dia 29 de setembro, no Complexo Esportivo e Auditório do Prédio 7 da Univates, em Lajeado. O evento fez parte da comemoração alusiva ao Dia Nacional do Idoso.

Numa parceria entre Univates, Sesc e Unimed, foram desenvolvidas várias atividades para o público da terceira idade que participa do projeto de extensão “Ações Sociais e de Saúde em Gerontologia”, como oficinas e roda de conversa.

Entre os assuntos abordados nas oficinas estiveram maquiagem, cuidados com audição e com a pele, câmbio, pilates, direito do idoso, automedicação e os cuidados com a medicação.

Fotos Divulgação

Idosos de Santa Clara do Sul comemoraram o Dia Nacional do Idoso com atividades especiais

Várias oficinas fizeram parte da programação realizada na Univates