Idosos arrecadam 500 quilos de alimentos em ação beneficente

Pedágio solidário realizado pelos grupos de idosos atendidos pela Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, recolheu mais de 500 quilos de alimentos não perecíveis na semana passada, dia 22, superando as expectativas dos organizadores. A ação beneficente ocorreu das 9h às 11h30min, em frente à Escola Municipal Professor Sereno Afonso Heisler, na Avenida 28 de Maio.

Os alimentos foram entregues à Clínica Geriátrica Santa Clara e ao Lar Tabita de Conventos. Na oportunidade teve apresentação musical do gaiteiro Dário Sebastiane. A população também pode fazer a doação na Assistência Social e no Centro de Referência de Assistência Social. Os idosos que realizaram a campanha agradecem a todos que colaboraram em favor das pessoas que residem em instituições de longa permanência.

Fotos Rafael Simonis e Divulgação

Grupos de idosos do município idealizaram a campanha beneficente promovida na semana passada

Pessoas se solidarizaram com a ação realizada em frente à Escola Sereno Afonso Heisler

Momento de entrega de parte dos alimentos arrecadados à Clínica Geriátrica Santa Clara