Guias do IPTU estão disponíveis a partir desta sexta, dia 15

O governo municipal informa que as guias de IPTU, Alvará de Localização e Alvará Sanitário estarão disponíveis a partir de sexta-feira, dia 15 de janeiro. Os contribuintes poderão acessar os boletos de pagamento no site www.santaclaradosul.rs.gov.br.

Quem não conseguir emitir os carnês através do portal do município também terá a possibilidade de solicitar as guias pelo telefone 51 3782-2250 ou presencialmente, na recepção do Centro Administrativo.

Os contribuintes que pagarem o IPTU e demais taxas de forma antecipada receberão incentivos do município. Até o dia 15 de fevereiro será concedido o valor máximo de desconto, que é de 21%. Os demais incentivos são de 14% para os contribuintes que quitarem até 15 de março, 9% até 15 de abril e 4% de desconto até 17 de maio.

Quem quiser parcelar os tributos e manifestar o interesse até 17 de maio ainda receberá um incentivo de 4%. Além disso, os contribuintes poderão pagar o IPTU até 15 de junho sem acréscimos nem descontos e/ou parcelar os tributos em até 7 vezes iguais e consecutivas. Mais informações pelo fone 3782-2250.

IPTU - Guias poderão ser acessadas no site do município ou presencialmente no Centro Administrativo

Sala de Negócios

Avenida Emancipação, n° 615, Centro