top of page

Guias de IPTU estão disponíveis para pagamento

Desconto para quem quitar até 15 fevereiro pode chegar a 10%, além dos benefícios do programa de Consciência Ambiental


O Governo de Santa Clara do Sul informa que as guias de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Alvará de Localização e Alvará Sanitário estão disponíveis para pagamento.


O IPTU poderá ser pago em cota única até 15 fevereiro, com desconto de até 10%, somando as vantagens de “Bom pagador” (5%) e pagamento antecipado (5%), conforme previsto em lei. Os contribuintes poderão acessar os boletos clicando aqui, solicitar as guias pelo whats 3782-2260 ou de forma presencial, na recepção do Centro Administrativo.


Quem quiser parcelar os tributos poderá fazê-lo a partir de 16 de fevereiro, em 10 parcelas fixas, com desconto de 5%, para classificados como “Bom pagador”.


A novidade deste ano são os benefícios do programa de Consciência Ambiental, que oportuniza novos descontos a partir de ações sustentáveis para quem efetuou o cadastro até 30 de novembro. Somando os descontos existentes com estas atualizações, os contribuintes podem obter até 25% de desconto no pagamento do IPTU a partir deste ano.



91 visualizações0 comentário
bottom of page