Grupo de idosos de Sampaio realiza festa de encerramento

Os 70 idosos que compõem o grupo Viva a Vida, de Sampaio, interior do município, participaram da festa de encerramento das atividades de 2015 na semana passada, dia 20 de janeiro. O evento ocorreu no Camping Decker, com a presença do prefeito Fabiano Immich e da secretária de Assistência Social e Habitação, Helena Herrmann.

Além de um tradicional almoço, teve reunião do grupo. Immich agradeceu ao convite e destacou o trabalho da administração municipal voltado a áreas como Assistência Social, Saúde, Educação, Obras e Agricultura.

O prefeito ainda confirmou a construção de um prédio na comunidade de Sampaio, na área onde funcionava a antiga Escola Armindo Bruch, que servirá como local para eventos, reuniões e câmara mortuária. No momento a Secretaria de Assistência Social e Habitação atende mais de 700 idosos divididos em dez grupos.

Fotos Rafael Simonis