Grupo da Alemanha visita o município

O prefeito Fabiano Immich recebeu uma visita especial na manhã desta segunda-feira. Um grupo de seis alemães – três deles músicos – esteve no Centro Administrativo e brindou os funcionários com várias canções germânicas. Oriundo de Biberach, distrito situado entre Stuttgart e Munich, o grupo aproveitou o dia para conhecer pontos turísticos de Santa Clara do Sul.

As cidades de Forquetinha, Westfália e Arroio do Meio (Forqueta) também integram o roteiro dos alemães, que estão na região desde o dia 28 de março. Nesta segunda-feira, os três músicos do grupo, Anton Kramer, Chistoph e Raphael Rub, realizam uma apresentação no Salão Paroquial de Santa Clara do Sul. O evento começa às 19h e terá a participação das bandas Identidade Jovem e Vozes do Sul, do Grupo de Danças Alemãs Frölicher Kreis e do músico Pedro Wille. Toda a comunidade está convidada a prestigiar a programação.

Fotos Rafael Simonis

Músicos alemães estiveram no Centro Administrativo nesta segunda-feira

Prefeito Fabiano Immich recepcionou o grupo oriundo do distrito de Biberach

Chistoph Rub, Raphael Rub e Anton Kramer tocaram várias músicas germânicas