Governo recebe sugestões por meio de urnas

A administração municipal aprimora o formato de comunicação com a comunidade. Além dos espaços para sugestões na internet (fanpage e site), os moradores podem avaliar o governo e indicar melhorias por meio de urnas implantadas em locais de maior circulação de pessoas. A iniciativa ocorre desde o início do ano e, em nove diferentes pontos, 327 cédulas foram preenchidas pelos cidadãos.

As urnas estiveram posicionadas no Parque de Máquinas, na EMEI Pequeno Mundo, na Unidade Básica de Saúde (UBS), no Centro Administrativo, na Secretaria de Assistência Social, no Centro de Referência em Assistência Social (Cras), na EMEF Sereno Afonso Heisler, na EMEF Willibaldo Both e na EMEF Gustavo Seidel. Além destas, outra segue na EMEF Frei Henrique de Coimbra.

Nas cédulas, com questionamentos específicos sobre cada repartição onde a urna estava situada, os moradores puderam avaliar a qualidade de atendimento, os serviços prestados e a estrutura oferecida. Além disso, sugerir mudanças a serem analisadas pelo governo municipal. Todas as informações estão em análise pelo prefeito Paulo Cezar Kohlrausch.

O governo reposicionará as urnas em outros espaços públicos nos próximos meses mediante divulgação prévia. Além desse canal de comunicação, os moradores podem sugerir melhorias por meio da fanpage – página da prefeitura no Facebook – ou pelo site santaclaradosul-rs.com.br, na aba “FALE CONOSCO”.

Foto Arquivo/Rafael Simonis

Moradores podem avaliar a qualidade de atendimento, os serviços prestados e a estrutura oferecida