Governo municipal seleciona operários

O município está com inscrições abertas para a contratação temporária, mediante Processo Seletivo Simplificado, de até 5 operários. Os interessados devem se inscrever até o dia 8 de julho, segunda-feira, no Centro Administrativo. O horário de atendimento é das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h.

Para se candidatar, os interessados devem ter a 4ª série (5º ano) do Ensino Fundamental concluída. A carga horária é de 44 horas semanais e a idade mínima, de 18 anos. Os operários atuarão na Secretaria Municipal de Infraestrutura. O salário é de R$ 1.009,12, mais benefícios.

Os profissionais a serem contratados auxiliarão nos serviços gerais e demandas que antecedem a 4ª Santa Flor, que ocorrerá de 19 a 22 de setembro, e atuarão na limpeza e organização da antiga fumageira localizada em Picada Santa Clara e adquirida recentemente pelo governo municipal. O contrato é de 3 meses, podendo ser prorrogado por igual período em caso de necessidade. Mais informações com o setor de Recursos Humanos pelo fone 51 3782-2250.