Governo municipal lança campanha #DeSantaClaraParaVocê

Com o objetivo de buscar alternativas para amenizar os impactos causados pelo coronavírus, auxiliar na retomada das atividades dos estabelecimentos comerciais e de serviços e fortalecer os demais setores econômicos do município, como as agroindústrias, os orgânicos e as flores, o governo municipal está lançando a campanha #DeSantaClaraParaVocê.

Realizada em parceria com a agência IM Brasil, a ação visa estimular a compra de produtos e serviços oferecidos em Santa Clara do Sul, valorizando o que é produzido no município e colaborando com os empreendedores locais assim que todas as atividades econômicas forem retomadas.

Neste sentido, foram criadas duas plataformas digitais onde serão divulgadas informações de incentivo à compra de tudo o que é oferecido em Santa Clara do Sul. Um dos canais é o Facebook (De Santa Clara para você) e o outro é o Instagram (@DeSantaClaraParaVocê).

O intuito é que os empreendedores utilizem a #DeSantaClaraParaVocê em todas as publicações que fizerem divulgando ou vendendo produtos e serviços, em ambas as plataformas, criando um grande movimento de engajamento local e sensibilizando a comunidade a comprar o que é daqui.

Para que consigam receber todas as publicações relacionadas a essa iniciativa nas suas linhas do tempo, os empresários e clientes devem clicar e seguir a #DeSantaClaraParaVocê, além de seguir as páginas no Facebook (De Santa Clara para você) e no Instagram (@DeSantaClaraParaVocê).

Além disso, estão projetadas outras ações de estímulo à economia local, como campanhas de incentivo ao comércio realizadas em parceria com o Conselho de Desenvolvimento Econômico, Associação Comercial e Industrial (Acisc) e Conselho Municipal de Turismo.

VAMOS UNIR FORÇAS PELO BEM DO NOSSO MUNICÍPIO!