Governo municipal higieniza Unidade Básica de Saúde

Como forma de prevenção ao coronavírus, o governo municipal providenciou a sanitização da Unidade Básica de Saúde na noite dessa segunda-feira, dia 11 de maio. A higienização foi executada nas áreas externa e interna com produto registrado na ANVISA. A aplicação foi realizada nos locais onde as pessoas transitam de maneira mais frequente com os utensílios/material mais utilizados. Todos os funcionários que atuam no posto de saúde também fizeram o teste rápido, sendo que quatro serventes testaram positivo para o Covid-19. Destas, três são assintomáticas e passarão por uma nova avaliação para confirmar o resultado. As quatro serventes foram afastadas e seguem em observação pela Secretaria da Saúde. Até o momento o município tem 8 casos confirmados e 15 suspeitos. Todas as informações relacionadas ao coronavírus no município podem ser acessadas por meio do link https://is.gd/CovidSantaClara ou no site www.santaclaradosul.rs.gov.br.