GOVERNO MUNICIPAL CEDE EQUIPAMENTO À APSAT

Com o objetivo de beneficiar os produtores rurais e fortalecer cada vez mais o setor primário, a administração municipal está realizando a cedência de um Distribuir de Esterco Líquido de 4.000 litros à Associação de Prestação de Serviços e Assistência Técnica Vale do Sampaio (Apsat). A assinatura do convênio ocorreu nesta segunda-feira à tarde, no Centro Administrativo.

A concessão de uso é gratuita e tem validade de até 5 anos, sendo que ao final do convênio o equipamento poderá ser doado à entidade. Em contrapartida, a Apsat dará descontos aos produtores do município (associados ou não à entidade) quando da prestação de serviços com esse tipo de equipamento.

Segundo o prefeito Paulo Kohlrausch, esta é mais uma ação do governo municipal no intuito de valorizar e incentivar o setor primário. “Queremos oportunizar que nossos agricultores se fortaleçam cada vez mais, tendo em vista a importância do setor rural no nosso município”, destaca.