Governo apresenta programa para reestruturar economia local

O momento que vivemos tem desafiado os setores econômicos a buscar estratégias inovadoras para adaptar-se rapidamente aos desafios e constantes mudanças.

Neste sentido, o governo municipal elaborou um programa de reestruturação, capacitação e desenvolvimento voltado às empresas locais para auxiliar na retomada e no fortalecimento da economia de Santa Clara do Sul.

A apresentação do programa será feita nesta quinta-feira, 25 de junho, a partir das 19h30min, no facebook.com/desantaclaraparavoce.

Participam o prefeito Paulo Kohlrausch; a presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Herrmann; a gerente regional do Sebrae, Liane Klein e o gerente do Sicredi de Santa Clara do Sul, Vianei Beuren.

ACOMPANHE!