Ganhador de R$ 5 mil em vale-compras retira prêmio

O morador de Alto Arroio Alegre, interior de Santa Clara do Sul, Altemir Talini, 43 anos, esteve no Centro Administrativo nessa segunda-feira, dia 11, para retirar o vale-compras de R$ 5 mil conquistado semana passada no sorteio da campanha de estímulo à arrecadação.

Esse é o principal prêmio da edição de 2015, que ainda distribuiu cinco vale-compras de R$ 1 mil e seis de R$ 500, totalizando R$ 13 mil em vale-compras custeados pela administração municipal.

Talini participou do sorteio com cerca de 30 cautelas. Ele salienta a importância da campanha desenvolvida pelo município. “O prêmio veio em boa hora. Vou comprar material de construção para terminar a ampliação da minha casa no interior”, comemora.

Além do prêmio de R$ 5 mil, na semana passada também foi sorteado um vale-compras de R$ 1 mil, cuja vencedora foi a loja M&MS Modas e Variedades, de Santa Clara do Sul. Para fins de troca por cupons foram considerados os documentos fiscais da indústria, comércio e serviços emitidos de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2015, com valor mínimo de compra de R$ 50 para pessoa física e de R$ 200 para pessoa jurídica.

Foto Rafael Simonis

Talini (2º da esquerda para a direita) recebeu o prêmio do prefeito Fabiano Immich

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS