Gaúcho de Futsal reúne centenas de atletas e torcedores

O município de Santa Clara do Sul sediou jogos da terceira fase do Campeonato Gaúcho de Futsal Sub-11. A etapa ocorreu nesse fim de semana, no ginásio municipal de esportes, reunindo centenas de atletas, familiares, dirigentes e torcedores de várias regiões do estado.

Representante do Vale do Taquari na competição, a Alaf disputou três partidas. Foram duas vitórias – contra a Sercesa por 4 a 0 e contra o Brilhante por 7 a 3 – e uma derrota para a Adaj por 2 a 1.

Com os resultados, a equipe lajeadense ocupa o segundo lugar da chave 10 com seis pontos. A primeira posição é da Adaj, que está com nove pontos. Sercesa e Brilhante aparecem em último, com apenas um ponto. Os dois primeiros colocados do grupo se classificam ao quadrangular final.

Fotos Rafael Simonis

Partidas do campeonato estadual ocorreram nesse sábado e domingo, no ginásio municipal de esportes

Alaf goleou os adversários nos dois primeiros jogos, mas perdeu o último confronto e agora é segundo colocado

Atletas das escolhinhas de Santa Clara do Sul e Arroio do Meio jogaram no intervalo das partidas