Futsal volta a ser disputado no ginásio municipal

Construtora concluiu nesse fim de semana a reconstrução do telhado arrancado pelo vendaval

O 15º Campeonato Municipal de Futsal/Copa O Informativo retorna ao ginásio municipal de esportes nesta terça-feira, dia 18, após o período de reconstrução do telhado de zinco destruído por um vendaval no dia 30 de outubro. A reforma foi concluída pela Construtora Schmitz, de Lajeado, no fim de semana.

No caso da manta asfáltica, que também foi afetada pelo vendaval, o prazo de reinstalação é de até 60 dias após a reforma do telhado. Enquanto o telhado era consertado, algumas rodadas foram disputadas no ginásio da ERS-413. Graças à agilidade da administração municipal, a competição volta ser realizada no centro da cidade a partir desta semana, ressalta o coordenador municipal de Esportes, Mauro Heinen.

Nesta terça-feira, dia 18, jogam Malagueta x Pororocas, às 19h30min, pela categoria feminino; LDE Pinturas/Ki Delícia x Happy Hour às 20h20min, pelos veteranos; Real Madruga FC x Stick FC/EC Cruzeiro, às 21h10min, pela força livre e DBobeira/Wemaco II x Futiba FC, às 22h, também pela força livre.

Nota oficial Por ter se ausentado na última rodada e tomando como base o artigo 34º do Regulamento 2014, a equipe TOP 10 Metralhas está eliminada da competição.

9ª rodada, disputada dia 14, sexta-feira

Feminino  Ki Delícia/LDE Pinturas 11 a 0 Grupo Unidas/LDE; Feminino  Tangerina Splash 2 a 0 Top 10 Metralhas; Força live  DBobeira/Wemaco II 8 a 4 Pânico FC; Força livre  Pânico FC/Mercado Nano 6 a 8 Tucanos FC.

Classificação até a 10ª rodada

MASCULINO FORÇA LIVRE  CHAVE A

1ª Divisão DBobeira/Wemaco II, 16 pontos; Stick FC/EC Cruzeiro, 12 pontos; Bom DCopus, 12 pontos; Tucanos FC, 12 pontos;

2ª Divisão Pânico FC/Merc. Nano, dez pontos; Futiba FC, seis pontos; Real Madruga FC, três pontos; Pânico FC, nenhum ponto.

MASCULINO VETERANO

Happy Hour, seis pontos; LDE Pinturas/Ki Delícia, quatro pontos; EC 11 Amigos, quatro pontos; Amigos do Paulinho, nenhum ponto.

FEMININO

Tangerina Splash, 12 pontos; Malagueta, nove pontos; Ki Delícia/LDE Pinturas, seis pontos; Grupo Unidas/LDE, três pontos; Pororocas, nenhum ponto; Top 10 Metralhas, WO  eliminada.

Fotos Divulgação

Ginásio municipal de esportes volta a receber partidas pelo campeonato de futsal

Reconstrução do telhado de zinco foi concluída neste fim de semana pela construtora