Futsal passa a ter jogos só nas sextas-feiras

Terminada a fase classificatória, o 16ª Campeonato Municipal de Futsal/Loja Moda e Esporte passa a ter partidas apenas nas sextas-feiras a partir desta semana.

A próxima rodada ocorre dia 13, com todos os jogos sendo válidos pelas semifinais. No primeiro confronto da noite, às 19h30min, Ark Construtora e Happy Hour duelam por vaga à decisão na categoria veterano. Depois, às 20h20min, será a vez de Tangerina Splash x Malaguetas se enfrentarem por um lugar na final do feminino. O terceiro duelo será entre D’Bobeira/ Kramer e Stick, às 21h10min, pela força livre. E encerrando a rodada, às 22h, Pânico B e SPF decidem quem será o finalista na segunda divisão da força livre.

Na rodada anterior, disputada na semana passada, os resultados foram os seguintes: Los Parceiros 7 a 3 Só Que Sobrou (sub-17); Futiba 8 a 2 Bar Sem Lona (sub-17); Happy Hour 1 a 3 São José (veteranos); Malaguetas 5 a 3 Saia Curta (feminino) e ASDP 3 a 4 Pânico A (2ª divisão da força livre).

Classificação geral

Foto Rafael Simonis/Arquivo