Futsal chega à segunda rodada nesta terça-feira

Oito equipes entram em quadra nesta terça-feira, dia 11, para a disputa da segunda rodada da fase classificatória do 17º Campeonato Municipal de Futsal. Os confrontos ocorrem no ginásio municipal de esportes, todos válidos pela força livre.

No primeiro duelo da noite, às 19h30min, se enfrentam Pânico x D’Bobeira. Na sequência, às 20h20min, jogam Woop x ASDP. No terceiro confronto da noite, o Stick Sapataria Adão encara o Quinta Show, às 21h10min. E fechando a rodada, às 22h, o Stick Hinode terá como adversário o Bom D’Copus.

Na rodada de abertura, disputada na sexta-feira, dia 7, os resultados foram os seguintes: Stick Hinode 4 a 5 Stick Sapataria Adão; Bom D’Copus 3 a 6 Quinta Show; Woop 3 a 2 Pânico e ASDP 1 a 2 D’Bobeira.

A competição é uma realização da administração municipal, com apoio da Liga Santa-clarense de Futebol Amador.

Fotos Rafael Simonis

No duelo entre os coirmãos, a equipe do Stick Sapataria Adão levou a melhor

Times voltam à quadra nesta terça-feira pela categoria força livre

Abertura oficial teve a participação do prefeito Inácio Herrmann e da corte do esporte