Festa Municipal do Idoso ocorre nesta quinta

Em comemoração à Semana do Idoso, a Secretaria de Assistência Social organizou uma programação especial no Clube Centro de Reservistas nesta quinta-feira, dia 28. Trata-se da Festa Municipal do Idoso, que começa às 10h com abertura oficial. Logo após, às 10h30min, haverá a participação do mágico e palestrante Sandro Libardoni.

Na parte da tarde, após o almoço, ocorre baile de integração. O encerramento está previsto para as 16h. Os grupos de idosos dependentes e/ou em isolamento social também participarão do evento como forma de interagir com os demais. Haverá transporte com saída às 9h.

Santa Clara do Sul tem 11 grupos de terceira idade, que totalizam em torno de 650 integrantes. Todos os idosos do município com mais de 60 anos podem participar do evento, que é promovido pela administração municipal por meio da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social.

Foto Arquivo

Os 11 grupos de idosos do município totalizam em torno de 650 integrantes