Festa Municipal da Pessoa Idosa ocorre nesta quinta-feira

O Dia do Idoso é comemorado com festa no município nesta quinta-feira, dia 1º. Organizado pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, o evento ocorre no ginásio de esportes.

Haverá transporte por volta das 9h. A abertura oficial está agendada para as 10h, seguida de culto ecumênico às 10h15min e apresentações artísticas às 10h40min.

Depois do almoço, às 13h, a programação da Festa Municipal da Pessoa Idosa terá a divulgação do grupo vencedor da gincana dos idosos. Logo após, às 13h30min, haverá apresentação do grupo Querência Amada e, na sequência, polonese e baile. O encerramento está previsto para as 17h.

O evento também conta com a participação da Ervateira Ximango, de uma equipe da Secretaria da Saúde, de expositores da Associação de Artesãos de Santa Clara do Sul (Assarte) e das soberanas do município. Todas as pessoas com mais de 60 anos estão convidadas a prestigiar a festa. O Centro de Referência de Assistência Social e a Secretaria de Assistência Social e Habitação estão fechados nesta quinta-feira em virtude do evento.

Foto Divulgação

Durante a programação será divulgado o grupo vencedor da gincana que envolveu os grupos de idosos do município