top of page

Feriadão altera atendimento nas repartições públicas

A administração municipal comunica a transferência do ponto facultativo do Dia do Funcionário Público, comemorado em 28 de outubro, para a próxima terça-feira, 1º de novembro. Dessa forma, não haverá atendimento nas repartições públicas neste dia, inclusive nas escolas municipais, assim como na segunda-feira, 31 de outubro, Dia da Reforma Protestante e na quarta-feira, 2 de novembro, quando é feriado de Finados.


A Unidade Básica de Saúde estará fechada nos dias 31 de outubro e 2 de novembro, havendo plantão para casos de emergência (fones 9971-8595 e 8918-6089). Já nos dias 1º e 14 de novembro, o posto de saúde atuará em turno único, das 12h às 18h. Além disso, durante o mês de novembro não haverá agendamento de consultas odontológicas devido a férias dos dentistas e manutenção do gabinete odontológico.


E quanto ao recolhimento de lixo, o serviço será realizado de forma normal na segunda-feira, dia 31. Já no feriado de Finados, na quarta-feira, não haverá coleta, que será realizada na quinta-feira.


Foto Rafael Simonis



Posto de saúde atuará em turno único, das 12h às 18h, nos dias 1º e 14 de novembro

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page