Feriado altera o atendimento nas repartições públicas

A administração municipal informa que o atendimento nas repartições públicas será diferenciado nesta semana devido aos feriados.

Nesta terça-feira, 31 de outubro, Dia da Reforma e na quinta-feira, 2 de novembro, Finados, a Unidade Básica de Saúde estará fechada, sendo que haverá plantão para casos de urgência e emergência (fones 99971-8595 e 98918-6089). Nos demais dias da semana, o posto de saúde funcionará normalmente.

As demais repartições públicas, como o Centro Administrativo, a Secretaria de Obras, a Assistência Social e as escolas, terão expediente normal nesta segunda, terça e quarta-feira, estando fechados na quinta e na sexta-feira. Mais informações pelo fone 3782-2250.

Foto Arquivo/Rafael Simonis

Posto de Saúde estará fechado nesta terça e quinta-feira e atenderá normalmente nos demais dias