top of page

Fórum oportuniza experiência de felicidade à população

Promover uma experiência de felicidade, trazendo conceitos, reflexões e novos olhares sobre a construção de uma vida mais feliz. É com este propósito que o Governo de Santa Clara do Sul realizou o 1⁰ Fórum Municipal de Felicidade, nesta sexta-feira à noite.


Centenas de pessoas da comunidade e de outras cidades da região lotaram o Salão Paroquial para acompanhar a palestra "Felicidade com Emoção e Propósito de Vida", ministrada pela professora Juliana Carneiro, que também é sócia do Wholebeing Institute Brasil, que foi fundado por Megan McDonough e Tal Ben-Shahar, professor do curso mais disputado da história de Harvard.


Construir uma cidade feliz está além de ter políticas públicas de felicidade, mas de pessoas engajadas em construir um ecossistema favorável para as pessoas sentirem bem-estar. Por isso, no evento, a comunidade pôde conhecer melhor as ações realizadas e também opinar sobre as próximas atividades planejadas.


O fórum contou com várias atrações especiais, como coffee de boas-vindas, túnel das emoções positivas, quadro interativo "Eu Sou Feliz Porque...", biscoito da felicidade produzido por integrantes do Programa Santa Clara + Feliz, entre outras atividades. O evento foi uma promoção da Secretaria de Saúde.












12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page