Executivo reforma prédio da Emei Pequeno Mundo

A Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Pequeno Mundo, situada no centro da cidade, recebe melhorias na sua estrutura desde o início de fevereiro. A obra é realizada pela MSJ Pinturas, de Santa Clara do Sul, com investimento municipal de R$ 74.991,00.

Entre os serviços realizados estão a pintura das abas do telhado, das aberturas, das paredes e das grades, tanto na parte externa antiga como na nova. Ainda são feitas a pintura das aberturas e paredes na parte interna, troca do reboco, do forro de madeira e do azulejo no banheiro, bem como a reforma do contrapiso do corredor, substituição do assoalho das salas e colocação de laje de concreto armado e contrapiso no lugar do assoalho na sala da direção.

Foto Rafael Simonis

Prefeito em exercício, Inácio Herrmann (d) e secretário de Educação, Gilmar Hermes, conferiram a obra recentemente

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS