Executivo realiza drenagem em área do parque multiesportivo

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural iniciou na sexta-feira, dia 24, a drenagem profunda na área de 11.005,24 metros quadrados que receberá o parque multiesportivo. Os funcionários trabalharam na abertura de valas e na colocação de canos, tendo em vista que o local situado às margens da Rua Alberto Schabbach, centro da cidade, possui umidade.

O serviço antecede a construção da estrutura, que ainda depende da liberação do recurso por parte do governo federal para ser iniciada pela Conzatti Engenharia, vencedora da licitação. O custo total é de R$ 455.472,80, dos quais R$ 390 mil são uma emenda do ex-deputado federal Eliseu Padilha e o restante, uma contrapartida do Executivo.

De acordo com o projeto arquitetônico, a estrutura terá pistas de caminhada e de skate, ciclovia, quadras de basquete e vôlei de areia, campo de futebol sete, arquibancada e playground. Será um local adequado para a prática de atividades esportivas e de lazer, garantindo segurança aos usuários.

Foto Rafael Simonis

Funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural iniciaram o serviço de drenagem na sexta-feira, dia 24