top of page

Executivo dá início ao programa de interiorização

A primeira comunidade a ser visitada dentro do programa de interiorização do governo municipal é Picada Santa Clara, nesta terça-feira, dia 5. A reunião ocorre das 19h às 21h, na sede do EC XV de Novembro, com a presença do prefeito Fabiano Immich e do vice Inácio Herrmann, além de secretários municipais e vereadores.


Na oportunidade haverá a prestação de contas dos 18 primeiros meses de governo, divulgação de investimentos futuros e espaço de diálogo para os moradores darem sugestões visando melhorias ao município. A ação prevê visitas a todas as localidades do interior, assim como no centro da cidade, onde será feito o encerramento.


Segundo o prefeito, a intenção é aproximar ainda mais o Executivo da população, oportunizando a divulgação dos atos públicos e legitimando a participação de todos.


“Queremos beneficiar, sobretudo, aqueles que têm dificuldades de se deslocar até o Centro Administrativo para se informar sobre as obras e investimentos e para fazer reivindicações.


Trata-se de um momento de transparência e democracia”.


Immich adianta que depois de Picada Santa Clara, a próxima comunidade a ser beneficiada com a interiorização é Sampainho. A ideia é realizar um encontro por semana, sempre nas terças-feiras.



Roteiro de reuniões


Picada Santa Clara – 5 de agosto – EC XV de Novembro;


Sampainho – 12 de agosto – SER Sampainho;


Sampaio – 19 de agosto – Clube Santo Antônio;


Alto Arroio Alegre – 26 de agosto – Salão da Amizade;


Linha Serrana – 2 de setembro – Pavilhão comunitário;


Chapadão – 9 de setembro – Sercha;


Nova Santa Cruz – 16 de setembro – EC Cruzeiro;


São Bento – 23 de setembro – Associação da ERS-413;


Centro – 30 de setembro – Clube Centro de Reservistas.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Feriado muda atendimento nas repartições públicas

O governo municipal comunica que o atendimento nas repartições públicas será diferenciado nesta semana. Na quinta-feira, dia 31 de maio, feriado de Corpus Christi e na sexta-feira, dia 1º de junho, to

Feriado muda atendimento nas repartições públicas

O governo municipal comunica que o atendimento nas repartições públicas será diferenciado na próxima semana. Na quinta-feira, dia 31 de maio, feriado de Corpus Christi e na sexta-feira, dia 1º de junh

bottom of page