Evento encerra a programação natalina

Domingo tem show com Paulinho Mixaria, sorteio de prêmios e Orquestra de Venâncio Aires

Uma série de atrações marca a festa de encerramento da programação natalina do município neste domingo, dia 21. Intitulado de Natal de Luzes e Cores na Cidade das Flores, o evento ocorrerá no Clube Centro de Reservistas, a partir das 20h.

Um dos destaques da noite é o show humorístico com Paulinho Mixaria. Também haverá o terceiro e último sorteio de prêmios deste ano válido pela campanha de arrecadação Sua Nota Vale 1000, com a distribuição de dez vale-compras de R$ 500 e de quatro vale-compras de R$ 1 mil cada.

A Festa de Natal ainda terá a apresentação da Orquestra de Venâncio Aires, brinquedos infláveis para a criançada e chegada do Papai Noel, que devolverá a chave da cidade ao prefeito Fabiano Immich.

O Natal de Luzes e Cores na Cidade das Flores começou no dia 28 de novembro, no ginásio municipal de esportes. Na oportunidade, além da escolha das soberanas do município, o evento teve a premiação do 2º Concurso Fotográfico. Outra atração foi o 6º Show Cultural, com o tema “Viajando pelo Brasil”. A atividade permitiu um “passeio” pelos principais estados brasileiros por meio de apresentações de música e dança. Duas mil pessoas prestigiaram a programação.

Fotos Divulgação

Orquestra Municipal de Venâncio Aires apresentará canções relacionadas ao Natal

Show humorístico de Paulinho Mixaria é destaque no evento deste domingo

Avenida Emancipação, n° 615, Centro